Filmes, Livros, Músicas e Séries, Projetos & Trabalhos

Baixe os 2 primeiros cap. de Sol em minha Noite

22 de novembro de 2012

➸ Olá, meus indomáveis!

 

Eu sei que tinha prometido postar mais cedo, mas tive um dia tão corrido que não sobrou espaço suficiente nas horas para que eu sentasse em frente ao mac e atualizasse o site. Acredito que já perceberam que tenho postado menos neste mês, todavia, prometo que tudo será regularizado em breve. Estou terminando de organizar os pedidos de livros e ainda definir como irei querer a diagramação de O Doce Veneno da Ambrósia”, perceberam que são muitas tarefas, não é mesmo?

O importante é que não deixaria de cumprir a minha promessa, e antecipando um presente de natal, resolvi disponibilizar para download os dois primeiros capítulos do meu primeiro livro, SOL EM MINHA NOITE. Acredito que para os que ainda não compraram, é uma forma de ser convencido, afinal, uma espiadinha assim no livro não é para os fracos. E para aqueles que já compraram e estão esperando chegar em casa ou ainda não começaram a ler, acaba servindo como incentivo. Espero que gostem, verifiquem todas as informações adicionais no post e boa leitura!!!

 Sinopse

 

Após a morte do pai em um acidente, Helena, de 17 anos, se vê abalada e incapaz de seguir adiante, a relação com sua mãe e irmã, cada vez mais se distancia, criando uma barreira entre elas.
Entre as obrigações escolares, encontra um refúgio na cabana ao lado de um riacho, que frequentava com seu pai quando era pequena, e por influência da psicóloga do colégio, começa a escrever cartas contando as suas dores, seus medos e aflições, e resolve deixá-las em um dos cômodos da cabana. Mas para sua surpresa, misteriosamente as cartas desaparecem e no lugar é deixado um bilhete escrito às pressas informando que ela passara a ter um correspondente, é quando inicia a sua relação com Orfeu, o rapaz que assina as cartas. O tempo passa, mas o sentimento de vazio continua a dominar os pensamentos de Helena, que quase morre afogada, mas é salva por um misterioso rapaz, Rafael, de 19 anos, que se mudara pouco tempo para Santa Rosa, em busca do seu passado. Helena acredita que Rafael se tornou seu anjo, o sol que estava disposto a brilhar em sua noite, preservando a escuridão nela, mas encontrando beleza na ausência de luz.
Contudo, Daniel, seu melhor amigo com quem ela teve um relacionamento de poucos beijos, mostra-se contrário a paixão que nasce entre Rafael e Helena, demonstrando que o repúdio pelo jovem rapaz vai além do seu interesse por Helena, que se sente perdida entre os dois e ainda as cartas de Orfeu.
Nesse cenário, Helena descobrirá que a linha que separa Rafael e Daniel, na verdade os une de uma forma violenta, ao passo em que reflete sobre seu comportamento, percebendo que não poderia continuar alimentando o egoísmo em achar que somente ela era capaz de sentir a perda de um pai, e advém lutar para salvar a relação com sua mãe, encontrando na dor um laço que ligará toda uma família.
“Sol em minha Noite” se apresenta como um romance digno de lágrimas, sorrisos e reflexões, com doses torrenciais de poesia, mesclando amor, morte, recomeço dentro de cada coração; unindo o dia e a noite em um só existir.

➸ Onde comprar?

✦  Livraria Cultura  ✦  Editora Modo Tradicional  ✦  Loja Singular  ✦  Direto com a autora

banner500

Clique na imagem para baixar os capítulos.

 

 ➸ Adicione o livro no skoob:

 Perfil do livro Sol em minha Noite

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply Clara 22 de novembro de 2012 at 15:28

    Desde que cheguei aqui me apaixonei pela sua escrita, eu já tinha visto seu livro em um blog e me apaixonei , serio, gostei muito da história. Seu livro já está na minha lista, to meia pobre esses meses e ainda não tive oportunidade de compra-lo, sabe como é, formatura, festas de aniversario e ainda festas de natal! Mas assim que essa maré passar vou encomendar meu livro!

    • Faah Bastos
      Reply Faah Bastos 22 de novembro de 2012 at 15:41

      Espero que tenha realmente gostado dessa minha parte literária.
      Eu entendo perfeitamente. Época de final de ano é corrido e apertado.
      Quem sabe não ganha em algum amigo secreto?
      Obrigada pela visita, comentário e elogio.

      Abraços.

  • Reply Vitória Santos 23 de novembro de 2012 at 14:08

    PELO AMOR DE DEUS! *-*
    Deixar dois capítulos só pra atiçar a vontade. Eu digo, depois do primeiro, não parei. É completamente envolvente, falo isso na maior convicção. Eu terminei o livro e estou com um gostinho de “quero mais”, imagine só com dois primeiros capítulos? Tipo… *ploft*

  • Reply Layse Hana 8 de dezembro de 2012 at 13:08

    Adoro books trailers sempre deixa com gostinho de quero mais…
    Morrendo de vontade de baixar os dois primeiros capitulos mais prefiro ter o livro inteiro em mãos para não morrer de ansiedade!
    Acho a capa do livro linda e a estoria parece ser bem bonitinha.

    xoxo

    • Faah Bastos
      Reply Faah Bastos 8 de dezembro de 2012 at 14:14

      Eu recomendo que leia os primeiros capítulos, imagine se você não gostar? kkkk
      Também acho a capa linda, modéstia de lado, claro.
      Obrigada.

      • Reply Layse Hana 8 de dezembro de 2012 at 20:30

        Um problema e se eu gostar?? kkkk Sofro de um mau chamado ansiedade! kkkkk
        Ai eu prefiro ter ele em mãos.O que sempre me chama atenção em livros é a capa ea sinopse, e eu gostei bastante do seu e ate agora não vi ninguém falando mal o que é bom!
        xoxo

        • Faah Bastos
          Reply Faah Bastos 9 de dezembro de 2012 at 9:47

          Ah, não tem problema nenhum! No entanto a ansiedade pode incomodar, kkkk.
          Eu agradeço o comentário muito carinhoso.

          Abraços.

    Deixe uma resposta