Projetos, Projetos & Trabalhos, Slide

Meu novo livro – INDOMÁVEL – no Wattpad.

10 de outubro de 2016

Eu já escrevi dois romances – Sol em minha Noite e Sobre Todas as Coisas que Deixamos em Branco –, e, depois de um longo tempo planejando uma nova trama, eis que surge INDOMÁVEL. A ideia era um pouco antiga, mas fui desenvolvendo seus detalhes por um longo, longo tempo. Como fiquei cansada da obrigação de lidar com editoras, manuscritos e outros, resolvi apenas escrever e lançar ao mundo de forma bem livre e independente. Fiquei farta de tanta enrolação e demora. Eu amo escrever, criar personagens, tramas, romances, beijos… E escrever para ficar em uma gaveta nunca foi meu objetivo principal. Depois de alguns debates psicológicos e silenciar meu sonho de ser uma escritora de sucesso, resolvi postar meus trabalhos na plataforma WATTPAD.

Para quem não conhece, o Wattpad é uma comunidade online para escritores e leitores. É bastante simples. Basta criar um perfil, gratuitamente, e acompanhar diversos escritores e suas obras. Até mesmo alguns livros de sucesso nasceram nessa plataforma. Além de acompanhar pelo navegador de seu computador, você pode baixar o aplicativo em seu celular, Android ou IOS.

Em meu perfil você encontrará dois romances: Sobre todas as coisas que deixamos em branco, já concluído; e, Indomável, ainda em desenvolvimento. Todo o final de semana tem capítulo novo. Você já pode conferir o Prólogo e os três primeiros capítulos.

Quer sentir um gostinho? Leia o Prólogo, de Indomável :

“Se você resolveu abrir este envelope depois de perceber que sozinha será complicado seguir em frente, então tenho um convite a fazer. Largue tudo. Deixe cada pedaço de quem é agora exatamente aí, junte apenas o necessário e vá. Leve consigo as memórias, caso não tenha coragem de se desfazer de cada uma delas. Tudo irá acontecer no tempo certo. Conte suas feridas, os hematomas, as marcas profundas e vá embora. Aceite meu convite e embarque sem medir as consequências. Esqueça os laços aqui. Eu não posso ajudar sem que antes você perceba que é a única pessoa capaz de determinar o quanto existe de força em seu coração. Partir nunca é uma escolha fácil, mas, às vezes, é preciso. Só tenho a dizer que você deveria se encontrar, saber o que precisa, mergulhar fundo em você mesma, deixar de navegar em oceanos rasos. Apenas vá. Mergulhe. Respire. VIVA.

Por favor, viva.”

Gostou? Para ter acesso ao livro, basta clicar aqui:

Gostou? Compartilhe!

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta